Image Map

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Primeiríssimo!

Olá, vaidosa(s)!

Por enquanto não há nenhuma seguidora por aqui, então vou deixar esse post para cada Vaidosa que for chegando, entender o objetivo do blog!
Sou baiana, com 21 anos, e apaixonada por escrever e, lógico, cuidar da beleza… Desde pequena tive verdadeiro fascínio por maquiagem, cabelos e ESMALTES!
 

Enquanto fui crescendo e adquirindo mais confiança dos “adultos”, dentro da família e entre as amigas sempre teve “aquele alguém” que colaborou para essa paixão aumentar, porque virou um tal de ”faz minha unha” pra lá, “escova meu cabelo” pra cá, “me ajuda a escolher a roupa” acolá, que embora eu tenha me cansado muitas vezes e perguntado por que não nasci sem saber fazer nada em casa  fui aperfeiçoando cada vez mais aquilo que já sabia fazer sozinha, buscando novas alternativas, técnicas e aprendizagens, e me encantando cada vez que eu conseguia tirar o mais bonito de cada uma dessas pessoas, porque ver alguém se sentindo melhor consigo mesmo me encanta muito, principalmente quando isso acontece com minha ajuda!
 

Nessa história, vou aprendendo na internet, nos blogs e no youtube novas e novas formas de ser vaidosa, com cuidados e dicas que tento quase sempre colocar em prática em casa mesmo!
O blog tem o objetivo de compartilhar essas dicas, que na verdade toda #vaidosa tem a oferecer, sem deixar de lado também posts sobre fotos, leituras, culinária, decoração, ou qualquer outro tema sugerido por quem passar por aqui!

Que a nossa caminhada seja longa, e que a vaidade deixe de ser um pecado capital para se tornar o que, em comum, reúne todas nós por aqui ;)

0 Comments:

Postar um comentário