Image Map

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Testei: CHI Silk Infusion Óleo Reconstrutor

Olá Vaidosas!

Hoje vou comentar o primeiro produtinho, o primeiro na lista de preferências atualmente e a descoberta do ano! Não vou esconder que esse "pequeno notável" foi a surpresa da vez, e um empurrãozinho pra começar com o blog...
Bem, não é de hoje uso chapinha, secadores, babyliss e afins... Mas também não é de hoje que tenho vontade de me livrar deles por pelo menos uma lavagem nas madeixas, e sair livre e tranquila, se necessário com cabelo molhado, sem me preocupar com a rebeldia dos meus amados fiozinhos mais tarde, até porque, Vaidosa que é Vaidosa sabe o quanto nossos fios pedem socorro depois de um tempinho sofrendo com o calor desses equipamentos...
O fato é que, desde pequena e agora já com meus 21 aninhos, sempre tive cabelo beem cheio, e por causa de tanto elástico pra cabelo e falta de outros cuidados, olha lá, aquele frizz infeliz SEMPRE querendo aparecer, sem contar com aquele cabelo rebelde que papai e mamãe sempre acham LINDOOO, beem natural, mas que pra a gente incomoda um tantinho. 

Apesar dessa agonia com o cabelo,escova progressiva, inteligente e afins não são muito minha praia, então eu ficava #aesperadeummilagre, querendo aquele aquele produto mágico que eu usaria, e meus cabelinhos se comportariam até a próxima lavagem. 
Foi então que, na compra de um Óleo de Argan da Inoar, que eu já utilizava e falarei sobre ele depois, o site www.belezanaweb.com.br, que sempre mima suas clientes com um brinde ou outro (a depender do valor da compra), enviou junto ao óleo de argan um CHI Silk Infusion Óleo Reconstrutor 15ml
Não vou mentir... Como a gente faz váaarias vezes com as amostrinhas, dexei ele de lado pra um dia, quem sabe, dar uma chance hahaha Esse dia chegou e foi a maior surpresa!



Como normalmente, lavei o cabelo e depois utilizei o óleo com ele ainda úmido para esperar secar mais um pouco e começar a saga "secador-chapinha-babyliss...". Esperei mais do que deveria e quando me dei conta, TCHARAAAAM! Fios suuuper domados, nada de frizz e um brilho incontestável! E o melhor: tudo isso com o cabelo 100% natural! Usei secador apenas na franja!

Amor à primeira vista! Fui buscar mais informações sobre esse meu novo amor e descobri que ele ainda é novidade por aqui, só encontrei para comprar no Mercado Livre e no Beleza na Web, onde paguei 88 reais numa SUPER PROMOÇÃO por um frasco de 355ml que vai durar mais umas quatro gerações após a minha (o preço real dele no site é 336 reais #sobad, mas ainda ta na promoção por 98 reais - vale cada centavo - no link http://www.belezanaweb.com.br/chi/chi-infra-silk-infusion-leavein-reconstrutor-355ml/)

O QUE DIZ O PRODUTOR:

Óleo de tratamento reconstrutor indicado para cabelos de todos os tipos. Rico tratamento reconstrutor capilar que fortalece e protege os cabelos contra ação do calor excessivo de ferramentas térmicas e agentes externos. Livre de parabenos e sem álcool.

Chi Infra Collection é uma linha de cuidado dos cabelos enfraquecidos e quebradiços que fornece uma injeção diária de força e resistência da raiz até as pontas.

Ação Sua fórmula com Complexo de Seda Hidrolisada, Proteínas do Trigo e Soja, proporciona uma incrível suavidade, maleabilidade e brilho.

MINHA IMPRESSÃO SOBRE O PRODUTO:

No meu cabelo, ele fez o que promete e ainda mais! Por ser um complexo de seda (diferente dos outros óleos), não deixa o cabelo oleoso nem um pouquinho! Gosto mais de utilizá-lo quando vou deixar o cabelo secar naturalmente, porque eles ficam bem comportadinhos, diminui o frizz e reduz muito muito muito o volume. Mas pra quem gosta de usar secador e chapinha pra deixar as madeixas beeeeeeem lisas, também é super indicado! Nas verdade nos outros blogs que já li, as meninas amam ele por esse fim, geralmente gostam mais dele para usar antes do secador e chapinha para que eles fiquem bem lisos depois mesmo, e o resultado pra quem tem essa intenção também é super comprovado... Eu procuro não usá-lo antes disso porque prefiro o cabelo mais ondulado!

O que eu tenho pra dizer depois de declarar meu amor pelo CHI, é que apesar de tudo, pelo preço real dele (fora da promoção) eu não compraria, apesar de valer muito  a pena, mas não dá pra investir mais de 300 em um produto só né?! Também digo que o resultado sempre depende da estrutura dos fios de cada pessoa, mas minha mãe também aprovou demais! hahaha

E você? Já testou ou tem curiosidade de testar o CHI também? Se já testou me diga o que achou!

1 Comment:

Roberta said...

Eu encomendei no site beleza na web.

Postar um comentário