Image Map

sexta-feira, 14 de março de 2014

Dica para manter as unhas fortes e lindas!


Não é muito raro encontrar por aí pessoas que sofrem com unhas que quebram facilmente, ou que soltam aquelas "camadinhas" que deixam a unha com um aspecto "mal cuidado".Algumas pessoas sempre tiveram esse probleminha nas unhas, outras apresentam apenas por algum período, devido a vários fatores como temperatura ou contato com materiais de limpeza, enfim, qualquer coisinha pode deixar as unhas mais fracas e quebradiças!


Então qual é a novidade por aqui? 

A novidade é que a solução para isso não custa tão caro como essas mil fórmulas que todo mundo acaba pedindo em farmácias manipuladas ou outros vários  cosméticos que na maioria das  vezes não resolvem muita coisa não é?!Já tinha visto numa revista, mas nem levei muito a sério.... Foi então que algum tempo depois uma prima minha me indicou e resolvi experimentar aCera Nutritiva Para Unhas e Cutículas da    marcGRANADO!Só tenho coisas boas pra falar sobre esse produto!


Na embalagem diz que deve ser aplicado sobre as unhas e cutículas ressecadas até 3 vezes por dia, mas não há problema em aplicá-lo quantas vezes achar necessário. Vem num potinho super compacto (até porque só tem 7 gramas), que dá pra levar pra todos os lugares dentro da bolsa, de um estojo ou até no bolso!

Falando do produto em si, não tem como não falar da qualidade de todos os produtos da marca. O cheirinho é delicioso (achei bem parecido com os produtos Ekos da Natura - Castanha) e o melhor é que logo depois que usamos, as mãos não ficam com aquele aspecto oleoso de hidratantes que não são absorvidos de verdade pela pele.
Pelo fato de ser mesmo uma cera, como diz o nome, mesmo utilizando sempre rende bastante!

A dica complementar é não dispensar o Bepantol (pomada) durante a noite. Ou seja, use a Cera durante o dia sempre que achar necessário, a na hora de dormir ao invés de aplicar a cera, use o Bepantol aplicando da mesma forma (faço isso porque acho que o Bepantol dura mais e também hidrata muito! - porém não gosto dele pra ser usado durante o dia por causa do cheiro e também da oleosidade).

Na minha cidade encontrei em uma farmácia, por 19,50, mas já vi até por 17 reais!

Sigam a dica e sejam felilzes com suas unhas lindas! hahahaha


Beijos, vaidosas!

0 Comments:

Postar um comentário